Tentando inovar as tirinhas

Estou tentando inovar as tirinhas, olha o desenho que eu fis.. ficou legal?



Obs.: A imagem perdeu um pouco da qualidade quando eu botei o host.


2 Response to "Tentando inovar as tirinhas"

  1. Marcelo 3 de junho de 2010 às 17:48
    é ficou legal...
  2. Anônimo 3 de junho de 2010 às 19:57
    Daeeww cara, seguinte, eu não sou nenhum shakespeare, nem sei escreve o nome desse cara direito, mas o melhor programa que existe pra fazer tirinhas que existe ainda é o paint...
    Mas não qualquer paint, me refiro ao paint.net, muito mais evoluido, com muito mais derramentas, como varinhas mágicas, gradientes de cores, até mesmo efeitos de luz e layers são acessiveis pelo bom e velho riscador padrao do windows. As tirinhas que eu desenho em meu blog por exemmplo (repare no gradiente das cores e as sombras em alguns personagens) são todos feitos no paint. Como diziam, photoshop eh pros fracos =]
    Ah, meu site eh http://striptiras.com, sacanagem eu informa que faço tirinhas pro blog e n dize qual é o blog..

Postar um comentário

Ferramentas